sábado, maio 22, 2004

I wanna to be Pimped by you, just you and nobody else but you...

Writen as PIMPO

Sendo que muitas das minhas meninas se cruzam com outros colegas meus e coma s suas funcionárias há sempre uma margem prá maledissência, uma margem pra alguém falar mal, um espaço prá má-língua germinar. Muitas vezes tenho de me resumir ao que é mais básico pra fazer despertar as minhas raínhas dessa falácias: mexe-me essa peida pró hotel e tráz dinheiro. Claro que sou compra estas atitudes num dia a dia típico, n as defendo desta forma nem neste contexto. Mas quando uma miúda começa insistentemente a falar de outro patrão, então o melhor q há a fazer é, depois de garantir que ele n lhe vai pegar, deixá-la sem toda a nossa estrutura por trás dela a dar-lhe cobertura. Exposta, dependente de chamadas telefónicas de reopssta a um anúncio em que podem estar montes de psicopatas e agressores, a menina em menos de 2 ou 3 semanas volta, mais solícita que sempre. É muito importante as meninas perceberem que somos especialmente raros neste mundo atroz e cheio de sombras negras. Quando o putedo percebe isso então temo-las completamente na mão e podemos fazer com elas aquilo que bem entendemos. Claro q isto n é explorar, é sim harmonizar o corpo fabuloso delas e o cérebro intuitivo e a conversa fácil e inspirada com a capacidade que temos de os transformar num rio de dinheiro. Questão complicada é lidar com a crescente facilidade com que as meninas vão ocnseguindo o dinheiro. Quando atingem a milena por semana torna-se muito difícil de manter os termos do ocntrato tão rígidos como até aí. E temos de as idolatrar mais que nunca, pois eu nunca acho que o sucesso de uma menina é o meu insucesso. Mas tento que elas percebam que respeitem que eu estou lá para a ajudar e portanto ela tb me deve ajudar a mim. A questão da milena tem outro aspecto, que é o sexo em Grupo. É muito difícil ocntrolar se a menina vai estar com um ou mis parceiros. Quando ela começa a fazer grupos muitas vezes n nos transmite essa informação, pq n estámos no quarto, n sabemos quantos homens estão lá. Claro q ela muitas vezes é honesta e diz q estavam 5 homens no quarto e q recebeu pelos 5 e pronto, faz-se a partilha equitativa e justa. Mas outras vezes ela, num rejúbilo de injustiça, n dizem isso e só mais tarde sabemos por um funcionário do hotel... enfim... isso entristece-me muito e digo-lhes " bem... o que fizeste está mal...". Mas nunca misturo sentimento pessoais com negócios. E como n acredito em dívidas normalmente o que faço é meter a miúda a fazer 4 serviços extra naquela semana, assim ganhámos ambos coma situação. É muito importante fazer a menina ganhar mesmo quando a estámos a castigar. E claro, mantermo-nos completamente ao lado de reocmpensas ligadas com drogas, a droga pode transformar a melhor organização no mais frágil baralhod e cartas...