sábado, julho 03, 2004

O futuro aceita PIMPO!!! Respeito é bom mas GZZZZZZZZZZZZ é melhor

Writen as PIMPO


Vamos falar de dinheiro... GZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!! do que é que um chulo precisa pra ser feliz? GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. Pois bem... a nossa fonte de rendimento são os clientes... e o nosso contacto com eles a puta... a puta é o pneu que nos liga À grande auto-estrada rumo aos milhões de euros que há pra ganhar. A puta é o sofá, o cliente o tecto, a puta e o cliente são bons velhos amigos que trabalham na mesma empresa, nós! O que é um chulo rico? A questão é relevante quando eu e os irmãos no chuledo falámos num bar de um hotel de 5 estrelas e organizámos as nossas intervenções, pois essas intervenções são escolhidas em termos de respeito. Um chulo respeitado é aquele que consegue apresentar num dado momento:

Ouro ( discretamente nos dias de hoje apresentado como objectos maciços e não como voltinhas e pulseiras)

Diamantes ( prós chulos que já saturaram o seu visual com a quantidade de ouro “elegante” permitida sem se cair no mau gosto)

Carro desportivo com potência superior a 300cv ( neste campeonato não são admitidos carros preparados, só carros com esta potência natural e das marcas Porsche, Ferrari, Bentley, Rolls Royce, Mercedes, BMW, AUDI, Maserati, Aston Martin, Maybach)

Mais de 20 meninas a trabalhar em silmultâneo em pelo menos 5 hotéis de 5 estrelas

Funcionamento neste meio há pelo menos 5 anos

Propriedades em todos os distritos onde opera, moradias ou penthouse, não são aceites espaços inferiores a T4.

Protecção de um dirigente respeitado de qualquer outro ramo de negócios “ilegal” ( normalmente jogo,tráfico de droga, tráfico de influÊncias ou contrabando)

Acessório mas desejável é o chulo ter experiÊncia internacional, ter trocado meninas com chulos respeitados no estrangeiro ou ter operado lá fora por determinado tempo.

Ou seja... a questão é complexa quando se fala de chulos profissionais e a hierarquia entre nós normalmente é colocada em termos do rendimento momentâneo. Os chulos portugueses de topo são pessoas reservadas e abertas ao mundo. Colaboramos com redes de tráfico estrangeiro precisamente pra dar condições de vida dignas a essas pobres almas que nos chegam maltratadas de Leste. Aliás... o meu Irmão Petx consegue nacionalizar 70% das suas meninas, o que mostra a forma cuidada como ele trata das suas Damas, e consegue uma colocação de 50% em hotéis por isso, como elas não vão acorrentadas prá suite pode-se dizer que as meninas estão satisfeitas... senão fugiam não era? Uma coisa que tenho pena, pois é um mundo que sempre me atraiu, é não haver um complemento cinematográfico ás nossas actividades. Em Las Vegas existe uma muito lucrativa plataforma giratória que faz com que milhares de meninas sejam colocadas, de forma muito lucrativa prós seus donos na industria pornográfica, o que é uma enorme vantagem prós chulos pra lidarem com as meninas, pois ao ganharem notoriedade, e se a estrutura for bem montada, a Dama que aparece no cinema pode enriquecer o seu chulo a níveis inauditos. Mas pronto... resta-me apenas sonhar com esse estatuto...
Em Portugal sou um pobre operário no mundo do putedo, vivo com o que me dão e não peço mais pois sou um remediado. Claro que alguns dizem que sou o chulo com mais classe do país, que practicamente habito nos hoteis onde trabalho e lembram a minha ficha limpa, sem escândalos, mesmo quando um ou outro paciente se exagera no tratamento à princesa, mesmo quando a polícia apanha o senhor com droga, mesmo quando há uma denúncia torpe de que se vai realizar uma orgia com prostitutas e os media arreganham os dentes... enfim... sou um pobre homem-de-mão, apesar de tudo o que dizem de mim ser verdade. Acho que a humildade fica-nos sempre bem, tanto respeito o meu irmão com 30 putas pretas no Algarve como a Signora Italiana de Milão que tem 300 meninas russas na região e quer-me disponbilizar duas pra eu depois ir negociar com o meu Irmão Petx. Sempre cabeça baixa como quem pede... que é pra nos darem sempre... sempre fui uma pessoa pouco deslumbrada com esta profissão. Vou conhecendo aquelas que serão daqui a semanas as minhas princesas, vou-lhes inflamando o espírito com a promessa de GZZZZZZZZZZZZZZ, vou-lhes dando a ganhar esse GZZZZZZZZZZZZZZZZZ, e vou ganhando com elas, numa parceria desinteressada o que tenho a ganhar... sem desejos vãos de glória ou de que elas me agradeçam. Nessa paz tenho-me mantido afastado dos normais negócios secundários deste negócio: Droga e influências. Claro que por vezes o desejo da chantagem bate-nos À porta, especialmente quando sentimos que o cliente é cliente único, mas pessoas conhecidas sabem como nos mostrar a sua gratidão pelo nosso silêncio e não é raro o chulo ser presenteado à parte pela forma como a menina se manteve longe de quaisquer meios de comunicação. É aqui que o chulo se sente um verdadeiro anfitrião nos prazeres do mundo em relação ao cliente, possibilitando-lhe diversão sem qualquer negação de privacidade. E é assim que se arregimenta mais estrelato, mais conforto nos hotéis, mais putedo na praça, pois as putas puras de coração, boas de mamas e escrupulosas a ganhar o seu sabem onde devem ir ter pra maximizar o seu rendimento sem se preocuparem com manchas na sua reputação. Não esquecer que as putas querem sempre trabalhar longe do seu local de residência e nada melhor que um chulo localizado em todos os centros urbanos pra lhes fornecer esse dom. ( estou neste momento a combinar com várias futuras damas os cursos a que se canditarão pró ano pra ficarem perto do local de trabalho e longe da casa materna)

E pronto... espero ter dado uma facada naqueles que acham que o gosto pelo dinheiro do chulo o cega e somos apenas uns machistas chauvinistas que só pensam em destruir a vida a jovens mulheres...

Votos de bom chuledo prós Irmãos e muitos clientes prás Meninas