sábado, janeiro 29, 2005

100.000 and still counting! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! THANX!!!!!!!!!

Written has Freud



Hoje este pequeninho blog, sem grafismo, sem marketing, só com dois colaboradores e sem qualquer patrocínio atingiu as 100.000 VISITAS!!!!!!!! N se trata de Page Views mas sim VISITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que é profundamente chocante, que um terapeuta e um chulo possam gerar tanto interesse. Aos leitores de sempre o MUITO OBRIGADO, aos novos leitores o BEM-VINDOS.

Continuem a ler, pq nós não vamos parar de escrever

sexta-feira, janeiro 28, 2005

A sociedade fode o chulo, o cliente fode a puta, puta e chulo são fodidos mas só um pode ficar de bolsos vazios...

Written has PIMPO





O chulo... cá está ele... tão fácil de acusar, tão fácil de deitar abaixo, tão fácil de denegrir, de julgar, de criticar e todas as formas de injúria que conseguimos ter pra com um ser humano... será um chulo um ser humano?
Mas o chulo tá a cagar pra tudo isso, e a prova é que uma recente visita da PJ a minha casa não deu em nada. Sou um rapaz legal, só trabalho com meninas profissionais, abençoados somos Senhor por este tempo de criações fabulosas como o telemóvel, a Internet, o automóvel, o avião, o Hotel de Luxo, o cliente estrangeiro, o PJ que olha pró lado. Senhor, somos tão felizes...
Lamento imenso o tempo que passei longe da vossa companhia, mas ao contrário do pessoal que se arrasta pela Quinta das Celebridade pra mim nem toda a publicidade é boa. Falemos então de negócios... o Verão foi tão tão tão bom... a Madeira é um Jardim delicioso, nunca aquele antro teve tantos velhos dispostos a pagar pela mera companhia de uma acompanhante. E não acham divertido que uma acompanhante faça mesmo só isso? Companhia inteligente, divertida, interessante a um velhinho inglês? Ai, é nestas alturas que fico todo sentimental, mas isto é como a Herpes, vai e vem ; ) eu gosto de estar convosco, eu gosto de vos apoiar, e ninguém como eu vos respeita, vos ama, vos acha significativos, meus caros clientes, e que as vossas carteiras nunca deixem de estar ao dispôr das minhas meninas... ai ai ai... Mas a minha vida é cheia de rotinas, tenho de admitir, os mesmos hotéis, os mesmos clientes, que vão e vêm com a pontualidade lunar das marés dos horários dos aviões. Aliás, tenho desde há um par de meses um serviço de limusines que vão buscar “gratuitamente” os meus melhores clientes ao aeroporto já com menina incluída, uma espécie de contribuição pró PIB, prá radicalização dos investimentos neste belo jardim. Ai ai ai, ninguém me compreende, eu sou uma vítima, ninguém tem pena de mim, não vêm como custa manter esta estrutura oleada, não vêm como custa ser um pilar oculto do mundo dos negócios, uma base sólida pra tantos casamentos por conveniência, pra tantos ejaculadores precoces, pra tantos homens de negócios agressivos que temem o útero feminino como se fosse um dragão cuspidor de fogo, resumidos à sua nudez e impotência em relação ao destino? Eu sou alguém muito optimista, daí que o meu optimismo seja expansível, seja dinâmico, mude de uns sectores para os outros. Quando vejo questões dolorosas associadas à dor alheia a coisa passa-me ao lado, meus amigos, é assim que tem de ser, este mundo sem mim não era nada, e no fundo é esse o meu maior optimisto, o mundo sem o chulo não tem tanta piada, não faz tanto sentido, não tem tanto valor.