sábado, julho 03, 2004

Orgazmo... a ignorância n mata, mas tira piada ao sexo

Written as FREUD


Hoje vou falar de orgasmo feminino. A questão estava a pairar no último posto e decidi fazer uma exposição completa relativamente a ele. Em primeiro lugar o que salta À vista é que o orgasmo feminino está presente em qualquer banca de jornais, em revisas femininas. A sua omnipresença nestas revistas só é comparável à debilidade dos argumentos e técnicas exibidos nelas. Além disso multiplicam-se livros com instruções mais ou menos precisas de como fazer com que a mulher obtenha um orgasmo, ou vários, ou o tenha mais rapidamente, ou com mais intensidade. Pró terapeuta esta questão não é tão colorida, não posso ser tão optimista e, tal como nessas revistas e aí sim estámos no mesmo barco, não posso demonstrar nada a ningúem, posso apenas limitar-me a dar umas tips...
Assim, esqueçam tudo o que ouviram por favor, porque só vou falar disto uma vez loooooooooool
Um orgasmo é uma alteração da carga do campo microelectrico do cérebro. Normalmente está em 170 micro-joules e no período de orgasmo passa pra cima dos 300. Se após o fim de um orgasmo a carga não cair abaixo dos 250 está-se na “zona de tiro” que é a zona onde provavelmente ao continuar com o estímulo se vai provocar um novo orgasmo. Se cair abaixo dessa carga pot falta de estímulo ou por corte do próprio cérebro então terá de haver uma estabilização abaixo dos 200 pra se re-iniciar o processo de estímulo até novo orgasmo. Mas claro, a simples e básica explicação de um orgasmo não tem a excitação e o sucesso de tantas outras explicações mais coloridas como as que nos são apresentadas em revistas femininas.
Quanto ao número de orgasmos por estímulo existem dois tipos de mulheres. As que cortam após o orgasmo e chja continuação do estímulo provoca dor e as que ficam na zona de tiro e obtêm outro orgasmo. Quanto a de orgasmos quanto a localizações das fontes de estímulo temos duas mais uma. Clítoris ao longo da sua extenção externa e interna directamente sob a pele, interior da vagina com predominância da base do útero e pregas vaginais das paredes de topo ( topo se a mulher estiver virada pra cima claro e CORPO TODO. Dado que o orgasmo é um fenómeno electrico e não químico nem emocional ( ao contrário de toda a ignorante mulher que anda À espera de ser amada pra ter um orgasmo a sério) qualquer zona do corpo, estimulada na frequência certa pode provocar-lhe o orgasmos desde que tenha a sensibilidade certa, que será na casa dos 200 micro-joules por pressão de 5kgs por cm quadrado.
E posições? E tempo? E sítios onde friccionar e lamber? Pois... isso é pouco importante e só a má-fé pode permitir que ao fim de 30.000 anos de convivência como homens e mulheres modernas alguém possa ficar rico com um livro de como fazer sexo. Má-fé porque os homens já deviam ter aprendido e as mulheres já o deviam exigir há muito mas enfim, se não fosse assim eu não teria pacientes e portanto não me vou queixar muito ; )
Obstáculos ao orgasmo feminino? Primeiro e fundamental: o tempo que o homem aguenta o acto sexual a ritmos elevados. Pra atingir o orgasmo a mulher precisa de ritmos elevados, que provoquem a fricção equivalente ao estímulo electrico essencial pra provocar no cérebro a tal desordem no campo micro-electrico. 90% dos homens portugueses não aguentam sexo a ritmos elevados, em grande parte devido À sua completa ignorância sobre os mecanismos elevatórios do seu próprio membro. Não conseguem controlar a parte do cérebro que dá o comando prá ejaculação, não conseguem controlar a erecção pra níveis longe da ejaculação, não conseguem escolher posições que não lhes obriguem a uma sobre necessidade de pressão sanguinea nas pernas... enfim...
Em segundo vem a completa falta de capacidade prá mulher em exigir ao homem um desempenho que a mão dela tem quando ela se masturba. Sendo assim, o homem acaba por interiorizar que, há falta de queixar da mulher, o seu desempenho ejaculatório precoce é aceitável e portanto, como todas nós sabemos como eles se gostam de acomodar, ACOMODAM-SE!!!
Em terceiro vem a completa desonestidade das mulheres em relação ao sexo. Usam-no como forma de obter mais-valias na relação e portanto todo o seu interesse como local des-ritualizado pra celebração emocional através do prazer ou obtenção pura d eprazer perde-se entre negociatas face à necessidade dela. É muito raro encontrar uma mulher ocm mais de 30 anos neste país a ter mais que 30% de orgasmos em todos os actos sexuais que practica com o namorado, e quase todas referem que é uma “alegria” ele atingir o orgasmo, pois diferenciam completamente o orgasmo do acto sexual, visto o orgasmo ser “demasiado” íntimo pra eles participarem dele. Nas adolescentes não se passa nada disto, visto os parceiros, normalmente mais velhos, sabendo da volatilidade destas parceiras, esforçam-se pra, através da qualidade do seu sexo mantê-las interessadas.
Esgotando assim a definição e os problemas que se me colocam como terapeuta e como profissional de saúde mental, irei no post seguinte abordar a questão como homem-com-apenas-amigas-como-mulheres, uma posição que me coloca na difícil tarefa de bater fortemente nos homens mesmo sendo um deles e batendo também nas mulheres porque passando muito tempo com elas já tenho o tique de criticá-las porque é o que fazem entre si looooooooooooooooool
Me aguardem... sentados de preferência...

O futuro aceita PIMPO!!! Respeito é bom mas GZZZZZZZZZZZZ é melhor

Writen as PIMPO


Vamos falar de dinheiro... GZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!! do que é que um chulo precisa pra ser feliz? GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. Pois bem... a nossa fonte de rendimento são os clientes... e o nosso contacto com eles a puta... a puta é o pneu que nos liga À grande auto-estrada rumo aos milhões de euros que há pra ganhar. A puta é o sofá, o cliente o tecto, a puta e o cliente são bons velhos amigos que trabalham na mesma empresa, nós! O que é um chulo rico? A questão é relevante quando eu e os irmãos no chuledo falámos num bar de um hotel de 5 estrelas e organizámos as nossas intervenções, pois essas intervenções são escolhidas em termos de respeito. Um chulo respeitado é aquele que consegue apresentar num dado momento:

Ouro ( discretamente nos dias de hoje apresentado como objectos maciços e não como voltinhas e pulseiras)

Diamantes ( prós chulos que já saturaram o seu visual com a quantidade de ouro “elegante” permitida sem se cair no mau gosto)

Carro desportivo com potência superior a 300cv ( neste campeonato não são admitidos carros preparados, só carros com esta potência natural e das marcas Porsche, Ferrari, Bentley, Rolls Royce, Mercedes, BMW, AUDI, Maserati, Aston Martin, Maybach)

Mais de 20 meninas a trabalhar em silmultâneo em pelo menos 5 hotéis de 5 estrelas

Funcionamento neste meio há pelo menos 5 anos

Propriedades em todos os distritos onde opera, moradias ou penthouse, não são aceites espaços inferiores a T4.

Protecção de um dirigente respeitado de qualquer outro ramo de negócios “ilegal” ( normalmente jogo,tráfico de droga, tráfico de influÊncias ou contrabando)

Acessório mas desejável é o chulo ter experiÊncia internacional, ter trocado meninas com chulos respeitados no estrangeiro ou ter operado lá fora por determinado tempo.

Ou seja... a questão é complexa quando se fala de chulos profissionais e a hierarquia entre nós normalmente é colocada em termos do rendimento momentâneo. Os chulos portugueses de topo são pessoas reservadas e abertas ao mundo. Colaboramos com redes de tráfico estrangeiro precisamente pra dar condições de vida dignas a essas pobres almas que nos chegam maltratadas de Leste. Aliás... o meu Irmão Petx consegue nacionalizar 70% das suas meninas, o que mostra a forma cuidada como ele trata das suas Damas, e consegue uma colocação de 50% em hotéis por isso, como elas não vão acorrentadas prá suite pode-se dizer que as meninas estão satisfeitas... senão fugiam não era? Uma coisa que tenho pena, pois é um mundo que sempre me atraiu, é não haver um complemento cinematográfico ás nossas actividades. Em Las Vegas existe uma muito lucrativa plataforma giratória que faz com que milhares de meninas sejam colocadas, de forma muito lucrativa prós seus donos na industria pornográfica, o que é uma enorme vantagem prós chulos pra lidarem com as meninas, pois ao ganharem notoriedade, e se a estrutura for bem montada, a Dama que aparece no cinema pode enriquecer o seu chulo a níveis inauditos. Mas pronto... resta-me apenas sonhar com esse estatuto...
Em Portugal sou um pobre operário no mundo do putedo, vivo com o que me dão e não peço mais pois sou um remediado. Claro que alguns dizem que sou o chulo com mais classe do país, que practicamente habito nos hoteis onde trabalho e lembram a minha ficha limpa, sem escândalos, mesmo quando um ou outro paciente se exagera no tratamento à princesa, mesmo quando a polícia apanha o senhor com droga, mesmo quando há uma denúncia torpe de que se vai realizar uma orgia com prostitutas e os media arreganham os dentes... enfim... sou um pobre homem-de-mão, apesar de tudo o que dizem de mim ser verdade. Acho que a humildade fica-nos sempre bem, tanto respeito o meu irmão com 30 putas pretas no Algarve como a Signora Italiana de Milão que tem 300 meninas russas na região e quer-me disponbilizar duas pra eu depois ir negociar com o meu Irmão Petx. Sempre cabeça baixa como quem pede... que é pra nos darem sempre... sempre fui uma pessoa pouco deslumbrada com esta profissão. Vou conhecendo aquelas que serão daqui a semanas as minhas princesas, vou-lhes inflamando o espírito com a promessa de GZZZZZZZZZZZZZZ, vou-lhes dando a ganhar esse GZZZZZZZZZZZZZZZZZ, e vou ganhando com elas, numa parceria desinteressada o que tenho a ganhar... sem desejos vãos de glória ou de que elas me agradeçam. Nessa paz tenho-me mantido afastado dos normais negócios secundários deste negócio: Droga e influências. Claro que por vezes o desejo da chantagem bate-nos À porta, especialmente quando sentimos que o cliente é cliente único, mas pessoas conhecidas sabem como nos mostrar a sua gratidão pelo nosso silêncio e não é raro o chulo ser presenteado à parte pela forma como a menina se manteve longe de quaisquer meios de comunicação. É aqui que o chulo se sente um verdadeiro anfitrião nos prazeres do mundo em relação ao cliente, possibilitando-lhe diversão sem qualquer negação de privacidade. E é assim que se arregimenta mais estrelato, mais conforto nos hotéis, mais putedo na praça, pois as putas puras de coração, boas de mamas e escrupulosas a ganhar o seu sabem onde devem ir ter pra maximizar o seu rendimento sem se preocuparem com manchas na sua reputação. Não esquecer que as putas querem sempre trabalhar longe do seu local de residência e nada melhor que um chulo localizado em todos os centros urbanos pra lhes fornecer esse dom. ( estou neste momento a combinar com várias futuras damas os cursos a que se canditarão pró ano pra ficarem perto do local de trabalho e longe da casa materna)

E pronto... espero ter dado uma facada naqueles que acham que o gosto pelo dinheiro do chulo o cega e somos apenas uns machistas chauvinistas que só pensam em destruir a vida a jovens mulheres...

Votos de bom chuledo prós Irmãos e muitos clientes prás Meninas


segunda-feira, junho 28, 2004

"Caldeirada machista" ou pra quando "A vinda da Cherna!"

Written as FREUD


Recentemente um machista qualquer usou do seu entrincheiramento na Ordem dos médicos pra defender quotas para homens no acesso a Medicina. Não sei se o filho deste bastardo ficou por entrar em medicina desonrando assim os pergaminhos da família, mas pra alguém licenciado nos Estados Unidos da América mete-me bastante impressão que uma hipótese tão absurda seja ainda meditativamente ponderada por alguém de tão elevada responsabilidade dentro da hierarquia hipocrateniana, mesmo que seja uma pessoa claramente com disfunções ao nível das funções cerebrais e com urgente necessidade de ser compulsivamente lobotomizada. Claro que isto parecem medidas drásticas mas o progresso civilizacional não se compadece destes mentecaptos. A luta das mulheres por uma igualdade tantas vezes menosprezada, o combate das mulheres pra obterem justiça pró seu trabalho, prá sua inteligência, prá sua produtividade e papéis emergentes na sociedade não se compadece com indivíduos desta índole. Mesmo hoje em dia, é com grande dificuldade que as mulheres tomam a iniciativa dentro das relações, muitas vezes o homem tomamdo todas as decisões face a saídas, face a casar ou não casar e muitas mulheres ainda acham que é apenas suas responsabildiade responder sim ou não. Claro que depois são as mulheres a acabarem grande parte dos namoros e grande parte dos casamentos, mesmo que no papel fique que foi de comum acordo ( muitas vezes os homens só cedem e têm este comportamento civilizado porque não querem que os juízes lhes cerceiem ainda mais os direitos de visita).
Ou seja... vamos ao verdadeiro problema. As mulheres revelam-se cada vez a base da sociedade, e isto está a afectar a longo prazo as elites. Se cada vez mais mulheres acabam os seus cursos nos lugares de topo, se cada vez mais mulheres ocupam cargos de direcção é NATURAL que mais cedo ou mais tarde as elites serão predominantemente femininas, como acontece hoje em dia nos países escandinavos. Ou seja, ao fim de 5000 anos de domínio de sociedade patriercais está-se a preparar o regresso das mulheres ao topo do domínio do mundo, um mundo onde habita o Homem ( expressão absolutamente sem sentido biológico dado que todos os embriões são mulheres, as alterações hormonais no útero é que tornam alguns desses embriões homens), onde o Homem faz as guerras, onde o Homem passa fome, mas estranhamente nunca são fotos de homens a mostrar a fome africana, são sempre mães... e mães com crianças no regaço. Quando queremos mostrar eficiência, quando queremos mostrar excelência lá está o homem de bata, o homem agarrado ao portátil no banco de classe executiva da Brithish Arways. E claro, os políticos são homens, claro, porque a política é um exercício de patrocínio geracional e enquanto as primeiras gerações políticas de mulheres não apadrinharem novas gerações então como gerar elementos políticos femininos? De reprar que os políticos do Governo de Guterres estavam ligados por laços de amizade, o que demonstra o facto de grande parte dos homens não terem amizades com mulheres, ou seja, daí que quando umcherne vá pró Governo não convida enguias, nem maragotas, nem sardinhas. Convida sim o colega de copos bacalhau, o atrevido congro, o excelente salmonete, o sabedor linguado e coisas assim...
Ou seja... o que assistimos neste momento é a uma última e final contra-revolução de poderes instalados, cilindrados a nível geracional e social, um estretor que se fará com maior ou menos eco, mas que não deixará de ficar marcado pela anedota, pela peixeirada : )

No Japão a situação é muito mais explosiva. A passagem das mulheres pró poder foi tão violenta que a própria sociedade apresenta sinais de cisão. Há 10 anos era com curiosidade que se via rapazes de saia, grupos de Aikodoshiros (miúdos-mulher) a fazerem raides de compras nos estabelecimentos comerciais de Tóquio ou Kawasaki. Hoje a viverem os seus casamentos, estes jovens deixam prá mulher todas as decisões possíveis e imaginárias e até já se vê mulheres estrangeiras a anunciarem a típica bebida escocesa tão apreciada no Império do Sol Nascente pois são as mulheres que escolhem e consomem em maior parte a bebida lá em casa. E nem o Imperador teve coragem pra se separar da sua mulher que lhe deu um herdeiro, como faria em tempos passados, quando ela entrou em depressão, tais as pressões da sociedade nipónica. No Japão as mulheres ocuparam de cima abaixo a quase exclusividade dos cargos empresarias não-herdáveis e estão a chegar ao topo da carreira médica ( neste momento surge pela primeira vez um movimento organizado de mulheres médicas que denunciam que a proibição da pílula só está em vigor por causa dos chorudos ganhos que muitos médicos fazem com clínicas semi-legais de abortos). Em Portugal ainda não vi surgir nenhum movimento desse tipo. Milhares de médicas todos os dias são coniventes com clínicas abortivas de colegas homens e mulheres. Mas pronto... tivemos a primeira mulher-corrupta, já é um começo. Bem haja Fátima Felgueiras pela tua originalidade :)

Então, como lidar com este movimento fortíssimo, em que as mulheres continuam a impor uma horrível igualdade aos homens?
Parece óbvio... os homens estão cada vez mais condenados a mudarem, e talvez isto seja a chave pró fim de todas as guerras, pois as mulheres estão a igualizarem-se aos homens mantendo-se iguais a elas próprias. À medida que executivos femininos tomam conta dos cargos de direcção no Canadá os níveis de absentismos diminuem, as taxas de consomo de alcool descem, os escândalos empresariais vão-se encolhendo... enfim... parece que a revolução afinal vai ser transmitida na televisão, e metade do auditório não está a gostar muito!